Burger King cria hambúrgueres inspirados nos pecados capitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King cria hambúrgueres inspirados nos pecados capitais

Picanha Sete Pecados e Chicken Crisp Sete Pecados são compostos de queijo brie, geleia de pimenta de biquinho, maionese e salada. Novidades são vendidas em edição limitada

Por | 15/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King apresentou os novos hambúrgueres da marca exclusivos para o Brasil. O Picanha Sete Pecados e o Chicken Crisp Sete Pecados. Os sanduiches são compostos por queijo brie e geleia de pimenta biquinho, que representam respectivamente a luxúria e a ira. Os outros pecados ficam por conta do pão que representa a preguiça, a carne de picanha/frango que representa a gula, a inveja fica por conta da maionese exclusiva da marca e a vaidade é simbolizada pela salada.

Já a avareza é retratada, segundo a rede, pelo preço de R$ 27,90 o combo. As duas versões do hambúrguer estrão disponíveis em edição limitada e serão comercializados até o dia 31 de maio.

Burger King, Sete pecados, hambúrguer

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss