Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet desenvolve aplicativo que avalia como foi o ano de 2015

Plataforma no Facebook leva em consideração diversas métricas como carisma, astral, potencial de amabilidade e número de fotos com boas vibrações postadas pelo usuário

Por | 15/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet desenvolveu um aplicativo que mede como foi o ano de 2015 no Facebook. A plataforma leva em consideração diversas métricas, como carisma, astral, potencial de amabilidade e número de fotos com boas vibrações postadas pelo usuário. A quantidade de curtidas e compartilhamento dos eventos também são levados em consideração.

O APP está disponível na página da montadora no Facebook, localizado no canto superior esquerdo. O cálculo é feito automaticamente e convertido em "Quilômetros do Bem". A soma geral será revertida em doações para entidades selecionadas pelo Instituto General Motors. O usuário também pode compartilhar sua performance com seus seguidores e amigos na rede.

Chevrolet, aplicativo, Facebook

Chevrolet, aplicativo, Facebook





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss