Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken elege os heróis da noite e valoriza quem bebem com moderação

No vídeo intitulado de “The Hero”, marca apoia os sóbrios e mostra jovens pedindo garrafas de água em festas ao invés de cerveja, mostrando que os mais controlados se divertem mais

Por Bianca Ribeiro - 15/01/2016

A Heineken apresentou no Brasil uma versão local da iniciativa global de consumo responsável de bebida alcoólica. No vídeo intitulado de “The Hero”, a marca apoia os sóbrios, que são retratados como heróis da noite. Os jovens que aparecem pedindo garrafas de água em festas e por vezes rejeitando uma garrafa de cerveja, se divertem ao longo do curta, dançando e conversando.

O filme passa a mensagem de que as pessoas que consomem álcool moderadamente aproveitam mais os momentos de descontração do que os outros, além de ficarem dispostos no dia seguinte após a balada enquanto os que bebem demais acabam não curtindo tanto os momentos de diversão.

Assista ao vídeo: