Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heineken elege os heróis da noite e valoriza quem bebem com moderação

No vídeo intitulado de “The Hero”, marca apoia os sóbrios e mostra jovens pedindo garrafas de água em festas ao invés de cerveja, mostrando que os mais controlados se divertem mais

Por | 15/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken apresentou no Brasil uma versão local da iniciativa global de consumo responsável de bebida alcoólica. No vídeo intitulado de "The Hero", a marca apoia os sóbrios, que são retratados como heróis da noite. Os jovens que aparecem pedindo garrafas de água em festas e por vezes rejeitando uma garrafa de cerveja, se divertem ao longo do curta, dançando e conversando.

O filme passa a mensagem de que as pessoas que consomem álcool moderadamente aproveitam mais os momentos de descontração do que os outros, além de ficarem dispostos no dia seguinte após a balada enquanto os que bebem demais acabam não curtindo tanto os momentos de diversão.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss