Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar tem Food Truck Sustentável para crianças em suas lojas

Além de conhecer a estrutura do caminhão os pequenos e seus responsáveis terão aulas de culinárias gratuitas com foco na alimentação saudável. Ação começa no dia 15 no Rio

Por | 14/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar levará um Food Truck sustentável direcionado ao público infantil para suas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além de conhecer toda a estrutura do caminhão, feita com iniciativas ecologicamente corretas, as crianças e seus responsáveis terão aulas de culinárias gratuitas, com foco na alimentação saudável. O objetivo é estimular os jovens a se alimentarem de maneira mais nutritiva e saudável.

O truck tem sua estrutura planejada com soluções de menor impacto ambiental. O veículo conta com um sistema para geração de energia solar eólica e outro que capta água da chuva para reutilização nas lavagens do caminhão. Além de contar com um teto verde que se transformará em uma horta viva no decorrer da ação.

Entre os 15 e 24 de janeiro, o veículo estará no Rio de Janeiro, nas lojas Pão de Açúcar Américas e Pão de Açúcar Recreio. A partir do dia 29, ele estará em São Paulo e passará pelas lojas Pão de Açúcar Ricardo Jafet e Pão de Açúcar Washington Luiz até dia 14 de fevereiro. Ao todo, uma nutricionista ensinará 10 receitas variando entre três sucos, quatro pratos e três sobremesas saudáveis e refrescantes. Durante as apresentações serão distribuídos ímãs com as receitas ministradas nas aulas.

Pão de Açúcar, Food Truck, Sustentabilidade

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss