Heineken troca embalagens por cupom de desconto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken troca embalagens por cupom de desconto

Green Tuesday dá abatimento de 30% aos clientes do Pão de Açúcar de São Paulo que apresentarem embalagens vazias de qualquer marca de cerveja, tanto latas quanto garrafas

Por | 13/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken está trocando embalagens vazias por cupom de desconto de 30%. Batizada de Green Tuesday a iniciativa, disponível até dois de fevereiro, concede abatimentos às terças-feiras aos clientes do Pão de Açúcar que apresentarem latas ou long necks de qualquer marca de cerveja.

A ação de reciclagem é válida para clientes de São Paulo que trocarem 12 embalagens e comprarem mais 12 unidades iguais (latas de 350ml ou long necks de 250ml/335ml) da marca. O voucher deverá ser entregue no caixa dos supermercados para o abatimento ser validado. A iniciativa visa estimular os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma atividade cotidiana.

Heineken, Green Tuesday, Pão de Açúcar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss