AccorHotels decodifica emojis de clientes e sugere viagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AccorHotels decodifica emojis de clientes e sugere viagens

Companhia pede que seus seguidores enviem suas combinações de imagens que representem local que pretendem conhecer e a rede descobre o destino e indica melhor hotel

Por | 12/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O AccorHotels está realizando nas suas redes sociais uma interação que decodifica as emoções dos clientes. A companhia pede que os seus seguidores nas redes sociais enviem suas combinações de emojis que representem o local que pretendem viajar e a rede de hotéis descobre o destino e informa qual o hotel que melhor combina com o usuário.

A iniciativa conta com um vídeo no Facebook convidando os internautas a interagir com o perfil. A brincadeira está ganhando a adesão dos internautas. A primeira postagem da ação #EmojiSearch, feita nesta segunda-feira, contava na tarde desta terça-feira com 70 compartilhamento, mais de quatro mil curtidas e mais de 400 interações com emojis. 

Os ícones estão ganhando força na ação das marcas, diversos segmentos de mercado estão apostando em iniciativas utilizando os icônicos emojis, como a multinacional Essilor, que desenvolveu o primeiro teclado virtual com diversos emojis utilizando óculos e o Twitter que criou desenhos exclusivos para a premiação do Bola de Ouro.

AccorHotels, emoji, Facebook

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss