Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Só Coxinhas homenageia países olímpicos com oito novos recheios

Todo mês terá uma novidade no cardápio que remeta a um país. Sabores são: chilli, salsicha, pizza, bacalhau, bacon com cheddar, queijo suíço e churrasco

Por Bianca Ribeiro - 12/01/2016

O food truck Só Coxinhas está homenageando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. A marca produzirá oito sabores diferentes de coxinhas inspirados em países que participam do evento esportivo. A marca conta com quatro unidades: Rio de Janeiro, Riviera de São Lourenço, Guarujá e a loja física em Guaratinguetá.

A iniciativa começa com o sabor pizza para homenagear a Itália, que entrou no cardápio em janeiro. Toda primeira semana do mês ganhará um novo sabor, que substituirá o anterior. As outras versões são: Chilli (México), Salsicha (Alemanha), Bacalhau (Portugal), Bacon com Cheddar (EUA), Queijo Suíço (Suíça), Shimeji (Japão) e Churrasco (Brasil). 

Como apenas os patrocinadores oficiais podem utilizar os termos Olimpíadas, Jogos Olímpicos e Rio 2016, a rede teve que se adequar às exigências judiciais e mudar o nome da promoção para que não tenha nenhuma relação com o evento. Para continuar homenagendo os países, a campanha passa a se chamar "Volta ao Mundo Só Coxinhas".

Só Coxinhas, Olimpíadas, 2016

 

* Editado em 19 de janeiro de 2016, às 11h15.