Só Coxinhas homenageia países olímpicos com oito novos recheios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Só Coxinhas homenageia países olímpicos com oito novos recheios

Todo mês terá uma novidade no cardápio que remeta a um país. Sabores são: chilli, salsicha, pizza, bacalhau, bacon com cheddar, queijo suíço e churrasco

Por | 12/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O food truck Só Coxinhas está homenageando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. A marca produzirá oito sabores diferentes de coxinhas inspirados em países que participam do evento esportivo. A marca conta com quatro unidades: Rio de Janeiro, Riviera de São Lourenço, Guarujá e a loja física em Guaratinguetá.

A iniciativa começa com o sabor pizza para homenagear a Itália, que entrou no cardápio em janeiro. Toda primeira semana do mês ganhará um novo sabor, que substituirá o anterior. As outras versões são: Chilli (México), Salsicha (Alemanha), Bacalhau (Portugal), Bacon com Cheddar (EUA), Queijo Suíço (Suíça), Shimeji (Japão) e Churrasco (Brasil). 

Como apenas os patrocinadores oficiais podem utilizar os termos Olimpíadas, Jogos Olímpicos e Rio 2016, a rede teve que se adequar às exigências judiciais e mudar o nome da promoção para que não tenha nenhuma relação com o evento. Para continuar homenagendo os países, a campanha passa a se chamar "Volta ao Mundo Só Coxinhas".

Só Coxinhas, Olimpíadas, 2016

 

* Editado em 19 de janeiro de 2016, às 11h15.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss