Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Cisco transforma pessoas comuns em heróis dos Jogos Rio 2016

Iniciativa destaca indivíduos que apesar de não serem conhecidos por boa parte da população, colaboram e trabalham para tornar real os Jogos Olímpicos mais conectados da história

Por Bianca Ribeiro - 12/01/2016

A Cisco está promovendo uma ação sobre os heróis dos bastidores das Olimpíadas. A iniciativa da apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 destaca pessoas que apesar de não serem conhecidas por boa parte da população, utilizam a tecnologia da marca para gerar eficiência, colaboração e trabalham para tornar real os Jogos Olímpicos mais conectados da história.

Os personagens apresentados na ação são pessoas comuns que foram selecionadas com base em suas experiências e seu envolvimento com a tecnologia utilizada na Rio 2016, já que a marca acredita que a partir do momento que se conecta todas as coisas, tudo pode ser possível. Os relatos dos personagens foram expostos antes do lançamento da campanha em pontos turísticos da cidade, como os Arcos da Lapa, Paço Imperial, Praça Tiradentes e Cinelândia. 

Cisco, Jogos Olímpicos, 2016