Catupiry abre pop up store na Riviera de São Lourenço, em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Catupiry abre pop up store na Riviera de São Lourenço, em São Paulo

Em ativação de verão, fabricante monta espaço com todos os produtos da marca. Novidade fica por conta de brigadeiro recheado com requeijão feito em parceria com marca de doce

Por | 11/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em ativação de verão, a Catupiry abriu uma loja física na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, interior de São Paulo. Durante todo o mês de janeiro, quem passar pelo local, além de poder levar para casa o requeijão da marca nas versões light e tradicional, ainda poderá degustar o novo Cream Cheese Catupiry e os mais recentes lançamentos da companhia.

O espaço conta também com a linha Catupiry Sabores nas versões peito de peru, tomate seco, azeitona preta e ervas finas, a Linha Culinária, que vem com embalagens sachê de 250g em diferentes sabores e a Linha Quitutes, composta por quiches, tortas e empanadas. Outra novidade é a parceria com a marca Brigadíssimo, desenvolvendo brigadeiros recheados com requeijão, nos sabores chocolate belga e goiabada.

Pop up Store, Catupiry, requeijão

Pop up Store, Catupiry, requeijão

Pop up Store, Catupiry, requeijão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss