Ford abre a tecnologia SmartDeviceLink para o mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford abre a tecnologia SmartDeviceLink para o mercado

Software permite que os motoristas acessem aplicativos de smartphones pelo comando de voz do veículo, toque na tela e botões interativos. Toyota já aderiu ao serviço

Por | 08/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford disponibilizou tecnologia SmartDeviceLink para outras fabricantes automotivas. O software permite que os motoristas acessem aplicativos de smartphones pelo comando de voz do veículo. A adoção por outras montadoras e fornecedoras ajudará a padronizar e aumentar o número de APPs disponíveis para veículos.

O software, incluindo o AppLink, faz parte do Ford Smart Mobility, plano da montadora para avançar na conectividade, mobilidade e veículos autônomos. Ele permite ao motorista acessar aplicativos de smartphones por meio da tela, botões e comandos de voz do veículo. Segundo a fabricante, a Toyota já aderiu ao recurso e outras empresas, como PSA Peugeot Citroën, Honda, Subaru e Mazda, e fornecedores como a QNX Software Systems e a UIEvolution, também estudam a sua aplicação. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss