Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette promove jogos da NFL no Brasil

Marca seleciona cinco consumidores para ensaiarem uma jogada de futebol americano que será narrada pelo locutor Everaldo Marques. Iniciativa acontece até 20 de janeiro

Por | 08/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette coloca no ar uma promoção para ativar a NFL no Brasil. A marca está oferecendo a cinco consumidores a oportunidade de ter uma jogada de futebol americano narrada por Everaldo Marques, locutor da NFL na ESPN. E ao vencedor, a chance de curtir a transmissão da NFL ao vivo nos estúdios da emissora. Para participar da promoção "Jogada Precisa" os interessados têm que enviar para o hotsite um vídeo de 30 segundos mostrando sua jogada de futebol americano.

Os cinco melhores participantes serão julgados considerando criatividade, originalidade e técnica. A promoção é válida em todo o território nacional até 20 de janeiro, com divulgação dos vencedores até 22 de janeiro. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e precisam apenas fazer um cadastro no site da promoção, que não está atrelada à compra de produtos. 

Gillette, NLF, futebol americano

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss