Kingston cria pendrive criptografado com teclado integrado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kingston cria pendrive criptografado com teclado integrado

DataTraveler 2000 foi projetado para atender às necessidades de profissionais de segurança de tecnologia da informação e usuários finais que precisam proteger seus dados digitais

Por | 07/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kingston desenvolveu o novo pendrive DataTraveler 2000, com criptografia padrão AES 256 bit e proteção via código de acesso, digitado em um teclado alfanumérico integrado ao dispositivo. O produto apresentado globalmente ao mercado ainda no primeiro trimestre de 2016. O aparelho foi projetado para atender às necessidades de profissionais de segurança de tecnologia da informação, pequenas e médias empresas e usuários finais que precisam proteger seus dados digitais.

O dispositivo possui também um recurso de bloqueio automático que é ativado após 10 tentativas de senha erradas e consecutivas. O equipamento conta ainda com uma proteção de alumínio que evita danos por acúmulo de poeira ou contato com água. O pendrive terá versões com capacidades de 16GB, 32GB e 64GB e contará com garantia de três anos. 

Kingston, pendrive, tecnologia

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss