Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Rede Multiplan inicia promoção Lápis Vermelho nesta quinta-feira

No total são 16 shoppings que integram a queima de estoques em diversas lojas oferecendo descontos de até 70%. Ação acontece até o dia 21 de fevereiro

Por Bianca Ribeiro - 07/01/2016

A rede Multiplan inicia nesta quinta-feira sua tradicional edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho. No total, 16 shopping centers do grupo realizam uma grande queima de estoques em diversas lojas oferecendo descontos de até 70%.  Este ano, a iniciativa foi desenvolvida pela agência Tom Comunicação, que apostou em referências da op art (do inglês optical art). O projeto criou padrões visuais “rabiscados” de lápis vermelho e as peças trazem em cada um dos cinco padrões, os produtos e os 70% de desconto em evidência.

 Em função da dinâmica de cada região, a ação acontece em diferentes datas nos centros comerciais. De sete a 10 de janeiro, a promoção terá início no BarraShopping/New York City Center e no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro. De 14 a 17, o Lápis Vermelho chega ao MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo; ao ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); ao JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ao ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); e ao BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). De 28 a 31, será a vez dos shoppings mineiros BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, todos localizados em Belo Horizonte, além do ParkShopping, em Brasília. Por fim, o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, recebem a liquidação entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Para consultar as promoções vigentes, os clientes poderão utilizar o QR Code disponível nas mídias internas dos shoppings. Ao escanear o código, o celular do consumidor abrirá automaticamente o mobile site, no qual estarão disponíveis as principais ofertas de cada empreendimento. 

Multiplan, Lápis Vermelho, shopping