O Boticário amplia portfólio focado no público masculino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário amplia portfólio focado no público masculino

Arbo Liberté está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com revendedoras. Perfume tem notas captadas aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo pelo sistema headspace

Por | 07/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário apresentou sua nova fragrância, o Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância. A novidade já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com revendedoras.

Para compor a fragrância, a nota do perfume foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo pelo sistema headspace, que utiliza equipamentos sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. 

Boticário, fragrância, masculino

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss