Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Cat Chow renova identidade visual

Novas embalagens estão mais clean e direta. Objetivo é reforçar o posicionamento de proteção por meio da nutrição, assim como o vínculo emocional junto aos donos de gatos

Por Bianca Ribeiro - 07/01/2016

A Cat Chow renovou sua identidade visual para toda a América Latina, com objetivo de reforçar o posicionamento de proteção por meio da nutrição, assim como o vínculo emocional junto aos donos de gatos. Os novos elementos criados pela agência CBA B+G refletem a relação que as pessoas têm com seus animais de estimação, utilizando uma linha de comunicação mais clara e precisa.

As novas embalagens, por exemplo, seguem uma tendência mais clean e especialmente direta, que equilibra os aspectos de nutrição com o compromisso emocional da marca. A criação de um ícone forte destaca o principal benefício do produto e foi pensada para impactar nos mais diversos pontos de contato, tornando parte dos atributos visuais da marca daqui por diante. A nova comunicação irá do PDV à TV.

Cat Chow, identidade visual, marca