Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cat Chow renova identidade visual

Novas embalagens estão mais clean e direta. Objetivo é reforçar o posicionamento de proteção por meio da nutrição, assim como o vínculo emocional junto aos donos de gatos

Por | 07/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cat Chow renovou sua identidade visual para toda a América Latina, com objetivo de reforçar o posicionamento de proteção por meio da nutrição, assim como o vínculo emocional junto aos donos de gatos. Os novos elementos criados pela agência CBA B+G refletem a relação que as pessoas têm com seus animais de estimação, utilizando uma linha de comunicação mais clara e precisa.

As novas embalagens, por exemplo, seguem uma tendência mais clean e especialmente direta, que equilibra os aspectos de nutrição com o compromisso emocional da marca. A criação de um ícone forte destaca o principal benefício do produto e foi pensada para impactar nos mais diversos pontos de contato, tornando parte dos atributos visuais da marca daqui por diante. A nova comunicação irá do PDV à TV.

Cat Chow, identidade visual, marca

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss