Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Plataforma facilita a compra em supermercados

Carrinho em Casa promete fazer e entregar compras para os usuários no período máximo de duas horas. Ferramenta está disponível apenas para bairros paulistas

Por | 07/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A plataforma Carrinho em Casa chega para facilitar a rotina dos consumidores, que poderão fazer compras e receber os produtos em no máximo de duas horas. A ferramenta tem um sistema que permite escolher o mercado, comprar os produtos, pagar e aguardar pela entrega nos próximos 120 minutos. Também é possível agendar um horário que seja mais conveniente para o cliente.

O diferencial do serviço é a possibilidade do shopper escolher o supermercado que prefere realizar as compras. Assim que o usuário solicita os produtos, são acionados profissionais de delivery que estejam mais perto daquela residência e eles vão às compras e fazem as entregas no período proposto. Os itens são deixados diretamente na casa do consumidor ou na portaria dos prédios.

Atualmente, a plataforma atende clientes em 28 bairros em São Paulo, como Jardim Paulista, Bela Vista, Consolação, Pinheiros, Jardim Europa, Itaim Bibi, Higienópolis, Vila Madalena, Vila Olímpia, Moema, Vila Nova Conceição, Aclimação, Vila Mariana, Santa Cecília e Paraíso, e tem o objetivo de expandir seus serviços para outros bairros e cidades brasileiras.

Com apenas três meses de operação, a marca já contabiliza 600 entregas realizadas por meio da plataforma com 100% de assiduidade.  De acordo com levantamento feito pela empresa, 70% dos clientes que utilizam o serviço são mulheres entre 25 e 40 anos que trabalham full-time, além de idosos com mais de 60 anos que não podem sair com tanta frequência de sua residência.

APP, Carrinho em Casa, supermercados

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss