Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pitú desenvolve latas inspiradas no carnaval

Marca tradicional de cachaça pernambucana já entrou em clima de folia com embalagem que remete a alegria dos músicos que compõem orquestras de frevo, com notas e partituras

Por | 06/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pitú marca tradicional de cachaça pernambucana, já entrou em clima de carnaval. A empresa começou a distribuir na região Nordeste uma embalagem especial para a data. A lata de 350ml tem um design inspirado na alegria dos músicos que compõem as tradicionais orquestras de frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal.

A criação das embalagens especiais é da agência Extra Comunicação. Foram produzidas seis milhões de unidades da latinha temática disponíveis para venda. No canal oficial da marca no Facebook, o carnaval já está dando o clima, com vídeo exclusivo mostrando todo o portfólio da companhia.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss