Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

S. Pellegrino procura um jovem chef brasileiro

Nova edição do S. Pellegrino Young Chef 2016 busca talentos gastronômicos ao redor do mundo e reflete o comprometimento da marca em incentivar novos chefs culinários

Por | 06/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A S. Pellegrino está procurando um jovem chef brasileiro. A nova edição do concurso S. Pellegrino Young Chef 2016 busca talentos gastronômicos ao redor do mundo e reflete o comprometimento da marca em incentivar novos chefs culinários. As inscrições podem ser feitas no site Fine Dinind Lovers.

Para participar os candidatos devem cadastrar uma receita autoral de prato de entrada, principal ou sobremesa. Além disso, os inscritos não poderão ter mais de 30 anos e precisam estar empregados em um restaurante atuando como chefs, sous-chefs ou chefs partie há pelo menos um ano.
 
Após as inscrições, todos participantes serão avaliados com suas receitas, a partir de cinco Regras de Ouro: ingredientes, competência, talento, beleza e mensagem. Os melhores brasileiros disputam a seletiva regional, que será promovida no Chile, no mês de maio, com outros jovens chefs da América Latina e Caribe. Na fase final, que será realizada em Milão, no mês de outubro, a brasileira Roberta Sudbrack, eleita a melhor chef mulher da América Latina, integrará o grupo "Os Sete Sábios", comissão responsável por selecionar o grande vencedor. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss