Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Twitter cria emojis exclusivos para o prêmio Bola de Ouro

Para ter acesso às figuras personalizadas os usuários da rede devem utilizar a #BallondOr. A premiação acontece no dia 11 de janeiro em Zurique, na Suíça

Por | 05/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter desenvolveu emojis exclusivos para a entrega do prêmio Bola de Ouro que acontecerá no próximo dia 11, em Zurique, na Suíça. Quem tweetar com usando a #BallondOr verá um Twitter Emoji especial, de uma bola dourada. Além disso, também poderão ser visualizados os emojis de cada finalista da premiação.

Para ter acesso as figuras personalizadas dos jogadores, é necessário fazer um tweet com as respectivas hashtags #Neymar, #Cristiano, #Messi, #CarliLloyd, #AyaMiyama e #CeliaSasic. A iniciativa é uma parceria entre a rede social e a FIFA. Com Neymar entre os finalistas, o Brasil quebra um jejum de sete anos sem jogadores de futebol masculino indicados ao prêmio. A última vez em que um jogador brasileiro ganhou uma Bola de Ouro foi em 2007, com Kaká sendo eleito o melhor do mundo. 

Twitter, emojis, Bola de Ouro

Twitter, emojis, Bola de Ouro

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss