Gelatinas Royal tem o Snoopy como novo ícone de suas embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gelatinas Royal tem o Snoopy como novo ícone de suas embalagens

Sabores de morango, uva, abacaxi e cereja serão contemplados com os personagens do desenho animado, além de joguinhos no verso. Novidade chega simultaneamente em outros três países

Por | 05/01/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Snoopy e sua turma invadiram as embalagens das Gelatinas Royal. O personagem, que chega aos cinemas brasileiros este mês, ilustra as caixinhas de verão da marca, e tem como objetivo resgatar as memórias das mães de hoje em dia que acompanharam o icônico personagem na infância.

A iniciativa acontecerá simultaneamente no Brasil, Argentina, Equador e no México, reforça a estratégia de licenciamento da marca. As embalagens serão diferenciadas para quatro dos sete sabores líderes da marca (morango, uva, abacaxi e cereja), que contarão com os personagens do filme, além de joguinhos no verso. O plano de mídia contém ações em TV paga, cinemas, digital e exposição em mais de quatro mil lojas espalhadas pelo país, a partir de janeiro de 2016. O produto já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas de todo Brasil.

Gelatinas Royal, Snoopy, embalagem

 Gelatinas Royal, Snoopy, embalagem

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss