Shell leva consumidor para praias do Brasil em ação virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell leva consumidor para praias do Brasil em ação virtual

Por | 29/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shell leva consumidor para praias do Brasil em ação virtual

A Shell anuncia a promoção Verão Shell AeroClass direcionada aos participantes do programa de relacionamento Shell Aviation, lançada para pilotos e mecânicos de aeronaves executivas. Para concorrer, basta entrar no site do programa - www.shell.com.br/aviation -, confirmar a participação e já ganhar um frisbee.

Os participantes farão uma viagem virtual por praias brasileiras e podem conquistar outros prêmios. O passaporte para as viagens no jogo virtual será dado aos pilotos que abastecerem 1000 litros de Shell AeroJet ou de Avgas ou 1500 litros de Jet A1. Entre os prêmios estão, frescobol, camisa Shell Aviation, toalha de praia, kit infantil, bolsa térmica, mochila, ventilador, cadeira e barraca de praia, barraca de camping, churrasqueira, piscina inflável e som portátil. A promoção acontece até dia 31 de março. Outras informações sobre o regulamento estão no site www.shellaeroclass.com.br.

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss