Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ipiranga desenvolve rádio própria para a rede am/pm

Canal de comunicação indoor nas lojas de conveniência é 80% musical e 20% com spots da empresa, com informações sobre o programa de fidelidade e ofertas disponíveis

Por Bianca Ribeiro - 04/01/2016

A Ipiranga desenvolveu a Rádio Km de Vantagens, canal de comunicação composto de 80% de música e 20% de spots da empresa, com informações sobre o programa de fidelidade, além das melhores ofertas disponíveis no momento de compra. A primeira rádio indoor nas lojas am/pm permite que a empresa complemente a proposta de diversificação de serviços.

O objetivo é que a cada duas músicas entremeadas de vinheta informativa, o cliente possa ouvir uma oferta ou dica de como aproveitar melhor os benefícios do Km de Vantagens. Km, é como é chamada a pontuação acumulada no programa de fidelidade, que pode ser trocada por passagens aéreas, descontos em sala de cinema, shows e eventos esportivos.

Ipiranga, Km de Vantagens, comunicação