Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Piracanjuba exporta produtos para os Estados Unidos

Laticínios estarão disponíveis no varejo e no food service e serão comercializados por meio de um distribuidor para redes de supermercado especializadas no público brasileiro

Por Bianca Ribeiro - 22/12/2015

A Piracanjuba desembarca nos Estados Unidos e comercializa seus produtos por meio de um distribuidor para redes de supermercado especializadas no público brasileiro. Para o varejo foram exportadas bebidas lácteas, creme de leite e itens da linha zero lactose, como leite condensado e doce de leite.

Já para o food service estará disponível somente o leite condensado. A previsão é que até o final deste mês todos os produtos já estejam nas gôndolas e nos restaurantes, hotéis, cozinhas industriais e confeitarias. A marca já exporta para Angola, Chile, Venezuela e Paraguai.

Para anunciar a chegada aos Estados Unidos, a empresa contará com comerciais na Globo Internacional, no intervalo dos principais programas. Além disso, serão realizadas degustações nos pontos de venda por todo o país. Apesar do foco inicial ser o consumidor brasileiro, a marca também quer fazer parte da cesta de compra dos norte-americanos.

Piracanjuba, EUA, exportação, Laticínios