Pão de Açúcar investe em marca própria de vinho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar investe em marca própria de vinho

Por | 29/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pão de Açúcar investe em marca própria de vinho

Uma parceria com a fabricante de vinhos Miolo Wine Group vai colocar nas prateleiras do Grupo Pão de Açúcar uma nova marca própria. Desta vez, a marca investe em uma linha de exclusiva na categoria Reserva, com variedades como cabernet sauvignon, merlot, chardonnay e rosé.

No primeiro ano serão produzidas 600 mil garrafas de Club des Sommeliers que estarão disponíveis no Paraná nas redes Pão de Açúcar e Extra. O Club des Sommeliers é uma linha exclusiva criada pelo Casino composta por rótulos franceses, chilenos, argentinos, portugueses, italianos e brasileiros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss