Inadimplentes pretendem acertar suas dívidas ainda em 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Inadimplentes pretendem acertar suas dívidas ainda em 2015

Pesquisa feita pelo SerasaConsumidor constatou que 67% dos devedores querem limpar o nome como desejo de Natal. Em São Paulo a porcentagem é maior, 72% têm o mesmo objetivo

Por | 21/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sair da inadimplência e reconquistar o acesso ao crédito são os pedidos de Natal da maioria dos brasileiros que estão negativados. Em pesquisa realizada pelo SerasaConsumidor foi constatado que 67% dos inadimplentes no país pretendem acertar as contas ainda este ano. Já no estado de São Paulo, a porcentagem é maior, 72% dos entrevistados dizem que vão se empenhar para brindar a chegada de 2016 sem dívidas.

 A preocupação com as contas de começo de ano, a necessidade de obter crédito para honrar as despesas de janeiro e mesmo a vontade de deixar as dívidas atrasadas no "ano velho" são algumas das razões que motivam os consumidores a regularizar a vida financeira antes da virada. 

Serasa, 2015, dívidas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss