Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Garnier Bi-O cria em vídeo ágil para impactar consumidor em 5 segundos

Filmes no Youtube aposta em iniciativa 100% focada no pré-roll, que consiste em atingir os consumidores rapidamente. Iniciativa faz analogia à rápida secagem do desodorante

Por Bianca Ribeiro - 21/12/2015

A Garnier Bi-O produziu um vídeo para o YouTube, estrelado pela jogadora de vôlei Camila Brait e pelo comediante Arthur Kohl. No filme eles pretendem passar de maneira eficaz e bem humorada, a mensagem de que o desodorante Bi-O Intensive Toque Seco é absorvido mais rápido que os outros desodorantes do mercado. Está é a primeira vez que a marca faz uma iniciativa 100% focada no pré-roll, que consiste em atingir os consumidores nos cinco primeiros segundos do vídeo.

No total, três versões estarão disponíveis no Youtube: uma que prova, em apenas cinco segundos, que o produto seca mais rápido do que os outros desodorantes e os outros dois filmes passam, de uma forma bem humorada, a mensagem de que Bí-O seca tão rápido que o comercial é acelerado. O primeiro já está no ar e os outros dois estão previstos para entrar no ar nos próximos dias.

Confira o vídeo: