Ação de Netflix com Sílvio Santos é eleita a melhor do ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ação de Netflix com Sílvio Santos é eleita a melhor do ano

Habitantes do Mundo do Marketing escolheram as iniciativas que se destacaram em 2015. Compra às cegas do Hotel Urbano ficou em segundo lugar com 13,46% dos votos

Por | 18/12/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ação da Netflix com o comunicador Silvio Santos foi eleita pelos habitantes do Mundo do Marketing a melhor iniciativa de 2015. A plataforma de streaming de vídeo aproveitou a propaganda gratuita feita pelo dono do SBT para presenteá-lo com uma assinatura vitalícia. Na votação, a ação ficou com 59,21% dos votos. Cerca de 500 leitores votaram nas 10 ações de Marketing que se destacaram em 2015

Bem distante do primeiro colocado, com 13,46% dos votos, ficou a compra às cegas do Hotel Urbano, que criou a Oferta Secreta. Os consumidores pagavam R$ 499,00 por uma pacote para duas pessoas e apenas após a confirmação do pagamento descobriam o destino do passeio. Na terceira colocação ficaram as garrafinhas vintage da Coca-Cola com 7,25% dos votos. A invasão dos Minions ficou na quarta colocação com 4,35%, seguido pelo retorno do Parque da Turma da Mônica, com 4,14%.

A inauguração de uma loja física da Dafiti na Oscar Freire apareceu em sexto lugar com 3,93%. A cerveja verde da Ambev, a Skol Beats Spirits conquistou a sétima posição com 2,9%. O drone da Perdigão, que presentou mães com cestas com itens da marca, teve 1,86% dos votos e ficou em oitavo lugar. Dividindo a última posição aparecem o Outback, que distribuiu sua icônica faca, e a Nutella que criou rótulos personalizados com nomes de capitais brasileiras. As duas iniciativas tiveram 1,45% votos cada. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss