ReUnion vira sócia e responsável pelo Marketing de evento esportivo GT3 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ReUnion vira sócia e responsável pelo Marketing de evento esportivo GT3

Por | 29/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ReUnion vira sócia e responsável pelo Marketing de evento esportivo GT3

A ReUnion Sports & Marketing é a nova sócia da edição brasileira do GT3 Championship. A agência também fica responsável pelo Marketing da competição, que reúne carros como Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Porsche 997 GT3 Cup, Ford GT e Viper Competition. Nelson Piquet é um dos pilotos que estreará na categoria neste ano, após a primeira edição do ano passado.

Com isso, a SRO Latin América, empresa responsável pela idealização do GT3, deixa de atuar no Marketing do evento para se dedicar á montagem e á sofisticação do evento. Em março, um evento anunciará as novidades e o grupo de patrocinadores para a temporada 2008, que começa dia 20 de abril, em Curitiba.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss