Leitura de Bolso disponibiliza livros por meio do WhatsApp | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leitura de Bolso disponibiliza livros por meio do WhatsApp

Projeto oferece gratuitamente trechos de livros que podem ser lidos em até cinco minutos. Para utilizar o usuário deve se cadastrar e receber diariamente as “pílulas literárias”

Por | 18/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A falta de tempo ou de acesso a obras impressas não são mais desculpas para deixar de ler livros. O projeto Leitura de Bolso oferece gratuitamente trechos de livros que podem ser lidos em até cinco minutos pelo WhatsApp. Para utilizar, o usuário deve se cadastrar no site do projeto e receber diariamente as "pílulas literárias".

O conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar e rapidamente, sem custo algum, abrindo espaço para novos escritores divulgarem seus trabalhos. Lançado em novembro, com apenas uma semana o projeto contabilizou mais de quatro mil inscritos. Em seu mês de estreia, ele apresentou a obra Quase Pisei!, de Roberto Klotz, escritor brasiliense, que também é autor de Pepino e Farofa e Cara de Crachá. As histórias são enviadas para o número de celular cadastrado no site, que deve ser o mesmo registrado no WhatsApp. Além do texto, as histórias são disponibilizadas com imagens, como ilustrações e fotos.

Leitura de Bolso

Acaba de chegar o Leitura de Bolso. Um projeto para incentivar a literatura usando o Whatsapp. Quer entender como funciona? Dá o play no vídeo. ;)Acesse: www.leituradebolso.com

Posted by Leitura de Bolso on Quarta, 18 de novembro de 2015

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss