Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

RIOGaleão realiza atividades natalinas abertas ao público

Exposição com árvores de Natal recicláveis, interação com light painting e shows de MPB são as atrações de comemoração de fim de ano do aeroporto. Ação vai até dia três de janeiro

Por | 16/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O RIOGaleão realizará diversas ações gratuitas e abertas ao público para as comemorações de fim de ano. Uma delas será a exposição "Tree parade natalina", que contará com seis árvores de Natal produzidas com material reciclável, com dois metros e meio de altura cada, customizadas por artesãos. As árvores ficarão expostas nos terminais até dia três de janeiro.

Além da exposição o "Natal Iluminado" promete deixar o aeroporto mais alegre, uma caixa com três metros de altura aguardará os visitantes para vivenciarem uma interação multicolorida no escuro. Localizada na área pública do terminal dois, a ação será feita com light painting, uma técnica fotográfica que usa luzes para desenhar objetos nas fotos. O público escolherá um símbolo natalino e se deparará com objetos no formato de luz desenhados em volta do seu corpo, podendo levar os registros para casa como recordação.

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, no terminal um haverá uma apresentação do "Coral CominucaSom", formado por 35 funcionários dos Correios, com um repertório repleto de canções natalinas. O aeroporto conta também com mais uma edição do projeto "Música no ar", que traz shows e acesso à cultura. O primeiro cantor a se apresentar será Gerson Monteiro, que animará o público com canções famosas da MPB no dia 18, seguido por Roberta Malucelli (MPB) no dia 19, Mike (Folk) no dia 20, Cassiano Andrade (MPB), indicado ao Grammy Latino, se apresentará no dia 21, Thiago Thomé (MPB e Soul) no dia 22 e Heverton Castro (Pop e Soul) no dia 23 de dezembro. Os shows dos dias 18 a 20 de dezembro serão realizados na praça de alimentação do terminal um, já os demais no terminal dois.

As pessoas que quiserem mandar cartas a entes queridos poderão, ainda, utilizar os cartões postais disponibilizados e que serão enviados pela concessionária, e depositar suas mensagens em uma caixa de correio que estará localizada no terminal um até o Natal. 

RIOGaleão, Natal, exposição

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss