Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma: ativação temática apresenta tênis inspirado no filme Tubarão

Modelo limitado Booldbath, de R$ 919,90 atraiu consumidores que passaram 24 horas na fila para garantir o produto. Todos os pares foram vendidos antes que a loja abrisse as portas

Por | 15/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma encontrou uma maneira inovadora de divulgar do tênis inspirado no filme "Tubarão", que acabou de chegar ao mercado brasileiro. O calçado de R$ 919,90 atraiu consumidores que passaram 24 horas na fila para garantir seu par. Enquanto os clientes aguardavam na fila, a marca disponibilizou cadeiras de praia, distribuiu pipocas vermelhas e exibição dos filmes Tubarão um e dois, na porta do local.

A quinta edição do tênis batizado de Booldbath, desenvolvido em parceria com a Sneaker Freaker, tem cor vermelha vívida, remetendo a mistura do sangue com o azul dos oceanos, com revestimento em couro, sola gum e detalhes em verde, com um toque em dourado. O lançamento do modelo aconteceu na Guadalupe Store, em São Paulo, que tem a exclusividade de comercialização do produto. Antes mesmo que a loja abrisse as portas, todos os pares já haviam sido vendidos.

Puma, Tubarão, tênis

Puma, Tubarão, tênis

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss