Granado aposta em pop-up store para a linha Pink | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Granado aposta em pop-up store para a linha Pink

Loja temporária totalmente cor de rosa, conta com todos os itens da linha Pink, desenvolvida exclusivamente para o cuidado do corpo da mulher. Projeto funcionará até maio de 2016

Por | 15/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Granado está apostando em uma pop-up store para levar seus produtos para os consumidores. Depois de inaugurar uma loja temporária no Norte Shopping, no Rio de Janeiro, a marca está disponibilizando um espaço totalmente rosa dedicado à linha Pink, no Plaza Shopping, em Niterói (RJ). O projeto foi inicialmente idealizado para a Semana Design Rio, mas se estenderá até maio do ano que vem.

O espaço conta com todos os itens da linha Pink, desenvolvida exclusivamente para o cuidado do corpo da mulher e lançado em 2008. O ponto de venda traz ainda duas promoções exclusivas: na compra de quatro esmaltes, a cliente ganha uma latinha de metal e na aquisição de 21 esmaltes, leva uma maleta de acrílico para guardá-los. 

Granado, Pink, Pop-up store

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss