Basf conscientiza sobre desperdício de alimentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Basf conscientiza sobre desperdício de alimentos

Empresa promove competição entre seis food trucks para o preparo de pratos com menos descarte de alimentos possível. Iniciativa acontece nos dias 12 e 13 em São Paulo

Por | 11/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Basf iniciou o projeto "Zero Desperdício", ação de conscientização sobre o desperdício de alimentos, que contará com uma competição entre food trucks para o preparo de pratos com menos descarte de alimentos possível. A convite da empresa, seis restaurantes sobre rodas comercializarão uma receita utilizando parte de ingredientes que geralmente são desprezadas na culinária.

O objetivo da iniciativa, que acontece nos dias 12 e 13 no Marechal Food Park, em São Paulo, é promover uma reflexão sobre a importância de reaproveitar alimentos em novas receitas, como talos de hortaliças, folhas, sementes, cascas de frutas e legumes que em alguns casos contêm nutrientes como vitamina C, carboidratos, proteínas e fibras em quantidades superiores às encontradas nas partes internas desses produtos.

Para interagir com o público, a BASF convidará os visitantes a participarem de uma votação que irá escolher a melhor receita. O voto será feito por meio de tablets, disponibilizados por promotoras no local. Os contêineres participantes terão comunicação com logo BASF, bem como os cardápios, guardanapos, porta talheres, banners, entre outros. A ação será desenvolvida pela agência Talent Marcel. 

Basf, food truck, São Paulo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss