Mundo Verde acrescenta doces ao portfólio da sua marca própria
Produtos nas versões Bananada Cremosa, Bananada Cremosa de Chocolate, Pé de Moleque e Pé de Moleque Cremoso de Chocolate, todos sem adição de açúcar e glúten
Por Bianca Ribeiro | 10/12/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
O Mundo Verde ampliou seu portfólio com produtos da marca própria "Mundo Verde Seleção" e apresenta sua nova linha de doces. Disponíveis nas versões Bananada Cremosa, Bananada Cremosa de Chocolate, Pé de Moleque e Pé de Moleque Cremoso de Chocolate, todos sem adição de açúcar e glúten, as novidades chegam ao mercado para atender a demanda dos consumidores por produtos mais práticos e mais saudáveis.
A expansão do portfólio de marca própria é uma das principais estratégias da rede para 2015. No segundo semestre, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados, panettones, entre outros produtos, que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.