Mundo Verde acrescenta doces ao portfólio da sua marca própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo Verde acrescenta doces ao portfólio da sua marca própria

Produtos nas versões Bananada Cremosa, Bananada Cremosa de Chocolate, Pé de Moleque e Pé de Moleque Cremoso de Chocolate, todos sem adição de açúcar e glúten

Por | 10/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo Verde ampliou seu portfólio com produtos da marca própria "Mundo Verde Seleção" e apresenta sua nova linha de doces. Disponíveis nas versões Bananada Cremosa, Bananada Cremosa de Chocolate, Pé de Moleque e Pé de Moleque Cremoso de Chocolate, todos sem adição de açúcar e glúten, as novidades chegam ao mercado para atender a demanda dos consumidores por produtos mais práticos e mais saudáveis.

A expansão do portfólio de marca própria é uma das principais estratégias da rede para 2015. No segundo semestre, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados, panettones, entre outros produtos, que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Mundo Verde, doces, portfólio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss