Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Sanofi apresenta o Dermacyd pro bio

Nova versão do sabonete íntimo tem a proposta de limpar sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando com uma sensação de frescor e bem-estar para mulher

Por Bianca Ribeiro - 10/12/2015

A Sanofi apresenta o Dermacyd pro bio, novo conceito da marca de sabonete líquido íntimo, que reforça a importância de manter o pH da região íntima equilibrado. O novo produto tem a proposta de limpar sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando com uma sensação de frescor e bem-estar. Para marcar o novo momento, o produto ganhou nova identidade visual desenvolvida pela Narita Design&Strategy, que substituiu a tradicional silhueta feminina por pétalas de flores.

Além do novo produto, a marca criou o Dermacyd Lab, um truck que percorrerá alguns bairros de São Paulo a partir de janeiro de 2016, esclarecendo as dúvidas das consumidoras e oferecendo um espaço para que elas possam testar o produto e conhecer como ele age. O sabonete já está disponível para venda em diversas farmácias e supermercados do país, com preço médio que varia entre R$ 17,90 a R$ 20,90.

Dermacyd, sabonete líquido, mulher