Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sanofi apresenta o Dermacyd pro bio

Nova versão do sabonete íntimo tem a proposta de limpar sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando com uma sensação de frescor e bem-estar para mulher

Por | 10/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sanofi apresenta o Dermacyd pro bio, novo conceito da marca de sabonete líquido íntimo, que reforça a importância de manter o pH da região íntima equilibrado. O novo produto tem a proposta de limpar sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando com uma sensação de frescor e bem-estar. Para marcar o novo momento, o produto ganhou nova identidade visual desenvolvida pela Narita Design&Strategy, que substituiu a tradicional silhueta feminina por pétalas de flores.

Além do novo produto, a marca criou o Dermacyd Lab, um truck que percorrerá alguns bairros de São Paulo a partir de janeiro de 2016, esclarecendo as dúvidas das consumidoras e oferecendo um espaço para que elas possam testar o produto e conhecer como ele age. O sabonete já está disponível para venda em diversas farmácias e supermercados do país, com preço médio que varia entre R$ 17,90 a R$ 20,90.

Dermacyd, sabonete líquido, mulher

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss