Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itubaína leva Papai Noel para as estações do metrô de São Paulo

Iniciativa em parceria com o Projeto Quixote conta com 12 peças grafitadas que serão expostas em estações como a da Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo e Brás

Por | 10/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itubaína, em parceria com o Projeto Quixote, está levando para as estações de metrô de São Paulo esculturas da exposição de arte urbana na ativação "Papai Noel visita o metrô". A ação conta com 12 peças grafitadas por artistas do projeto e tem como objetivo exibir versões mais descoladas e brasileiras da figura emblemática do Natal, convidando os usuários do transporte público à uma viagem de volta a infância.

A iniciativa, que aproximará o paulistano do tipo de arte mais característico da cidade, o grafite, estará exposta nas estações da Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana. As obras poderão ser apreciadas até o dia cinco de janeiro. A ação foi criada pela nova área de projetos proprietários da Joy Eventos liderada por Luiz Carlos Gonçalves, publicitário com mais de 40 anos no mercado.  

Itubaína, São Paulo, metrô

Itubaína, São Paulo, metrô





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss