Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

OLX cria vídeo interativo em ação de Natal

Iniciativa visa estimular a venda de itens sem utilidades e que podem ajudar nas contas de fim de ano. Plataforma também desenvolveu calculadora que ajuda a precificar itens

Por | 09/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A OLX está realizando uma ação interativa em parceria com o Google, chamada de "Natal Felizão", que tem objetivo de mostrar como os brasileiros podem melhorar as comemorações natalinas, mesmo no atual momento de crise econômica no país, ao venderem itens que não utilizam mais.

O principal conteúdo de divulgação da ação é um vídeo disponível no hotsite da campanha, no qual os pais entregam um presente de Natal para o filho que fica decepcionado ao abrir o embrulho ao se deparar com um conjunto de cuecas bege de presente. A partir daí, o filho pede para que os internautas ajudem a melhorar a festa da família, interagindo com a ação, por meio de um smartphone ou pelo desktop. O filme também estará disponível na página da plataforma no YouTube.

Ainda como parte da iniciativa, a marca desenvolveu uma calculadora virtual, hospedada no mesmo hotsite que calcula automaticamente o valor dos itens que estão sem uso e que poderiam ser vendidos. Para isso, basta que o usuário coloque o quanto gostaria de gastar com as festas de final de ano e selecionar itens que tem intenção de vender na plataforma colocando somente a descrição do produto. Imediatamente a calculadora fornece um valor médio ao fazer uma comparação com os itens de anúncios semelhantes que estão ativos no APP.

OLX, calculadora virtual, Natal Felizão

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss