Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Yoki convida consumidor a realizar desejos de crianças

Fabricante colocou cartas de Natal feitas por crianças atrás de suas embalagens para mobilizar clientes a ajudarem com presentes neste fim de ano e ainda os presenteou com ceia

Por Bianca Ribeiro - 09/12/2015

A Yoki está convidando os consumidores a realizar os pedidos de diversas crianças que fazem cartinhas destinadas ao Papai Noel e conhecer suas histórias. A marca produziu um série de histórias contadas em quatro vídeos que podem ser conferidos nos canais oficiais no Facebook e no YouTube.

A iniciativa começou no ponto de venda, onda a fabricante escondeu as cartinhas no verso das embalagens de seus produtos expostos das gôndolas do supermercado. Ao pegar o pacote para colocá-lo no carrinho, o consumidor se depara com uma das cartas, e quando lê o conteúdo, é abordado por uma promotora que o convida para realizar o desejo de Natal descrito pela criança.

Depois de aceito o convite, a marca registra todo o desenrolar da história até o momento do encontro entre o consumidor e a criança. Para finalizar a experiência, a empresa oferece uma ceia para todos, incluindo os familiares do pequeno. Os vídeos já começaram a ser exibidos, começando com a história da Marina Eduarda de 10 anos e da consumidora Júlia Viana.

Assista ao vídeo: