Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

PepsiCo distribui prêmios de até R$ 10 mil em promoção achou, ganhou

Promoção “Tem Grana no Pacote” premiará consumidores com mais de 350 mil vale-brindes com prêmios de até R$ 10 mil e créditos para celulares. Ação reforça o reposicionamento

Por Bianca Ribeiro - 09/12/2015

A PepsiCo está reposicionamento a marca Elma Chips com uma iniciativa chamada de “Tem Grana no Pacote”, que premiará os consumidores com mais de 350 mil vale-brindes com prêmios de até R$ 10 mil e créditos para celulares. O objetivo é resgatar a força da marca como sinônimo da categoria snack, reforçando a sua presença nos diversos materiais promocionais nos canais de varejo. Ao longo dos anos, Elma Chips criou um vínculo emocional com as pessoas de todas as idades e é isso que ela busca fortalecer cada vez mais. Depois de consolidar suas principais marcas de salgadinhos separadamente, a companhia visa reforçar a marca-mãe.

Ação do tipo ‘achou, ganhou’ disponibilizará milhares de cartões pré-pagos nos valores de R$20,00, R$50,00, R$100,00, R$200,00, R$400,00 e R$10 mil. Além de mais de 200 mil cartões com créditos para celulares pré-pagos. Os prêmios podem ser resgatados no hotsite da promoção. Participam da campanha que tem duração até o dia 16 de fevereiro, as marcas Lay’s, Elma Chips Sensações, Cheetos, Doritos, Ruffles, Fandangos, Cebolitos e Baconzito. Para divulgar a promoção, a companhia investiu em conteúdo para mídias externas, TV e ações em pontos de venda, onde a marca se fortaleceu, ganhando fama mundial. A iniciativa foi idealizada pela agência Bullet e com conta a parceria da MasterCard e da Acesso.

PepsiCo, Elma Chips, Tem Grana no Pacote