Turma da Mônica ganha tênis com edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Turma da Mônica ganha tênis com edição limitada

Calçado foi produzido em homenagem ao pai da Turminha, Maurício de Souza. Foram disponibilizados apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, que ficou com um par

Por | 08/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Turma da Mônica aumentou o portfólio de produtos com o novo tênis "Up Turma da Mônica", uma edição limitada em homenagem ao pai da Turminha, Maurício de Souza. A novidade foi apresentada durante a Comic Com Experience 2015 e conta com apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, sendo que o número um já pertence ao homenageado e o número 80 ao Grupo Coopershoes.

O calçado produzido com lona possui um número que corresponde à ordem de compra, etiqueta dourada metalizada especial e estampa dos personagens Bidu e Mônica. Os outros pares de sapato foram disponibilizados para compra durante a convenção.  A Maurício de Souza Produções não informou se todos os pares foram vendidos e se haverá nova edição para o varejo.

Turma da Mônica, Comic Com, tênis

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss