Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casino e Dia se unem em parceria de negócios

Objetivo das empresas é ampliar seu poder de barganha em relação às fornecedoras globais. A expectativa é de que a união comece a funcionar no próximo ano

Por | 08/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os varejistas Casino e Dia firmaram um acordo para desenvolver uma estrutura única de compras e negociações com fornecedores globais, a ICDC Services. O objetivo das empresas é ampliar seu poder de barganha em relação às fornecedoras globais. A expectativa é de que a parceria comece a funcionar no próximo ano.

As companhias estimam que o negócio alcance 50% do volume de marca própria de ambas as empresas na Europa. As operações não envolverão o Brasil neste momento. A aliança ainda aguarda a aprovação das autoridades de concorrência. As duas empresas continuarão a operar de forma independente, com os preços sendo definidos separadamente.

Casino, Pão de Açúcar, Dia





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss