Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Pão de Açúcar engaja consumidores em movimento

Rede reúne todas as marcas para participar da campanha #Vamojunto, para mostrar ao consumidor que mesmo em momentos de crise, a empresa está ao lado da população

Por | 07/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em meio a atual crise econômica, fazer com o que o consumidor se mantenha amparado nesse momento de retração é fundamental para as empresas. Porém, 72% dos brasileiros consultados em pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular dizem que não conseguem mencionar nenhuma empresa que esteja ao seu lado nesse momento de crise.

Pensando nisso, o Grupo Pão de Açúcar criou a #Vamojunto, movimento que reúne todas as marcas da companhia, tanto físicas quanto online, que buscam promover uma ação positiva, convidando brasileiros a se unirem em defesa do que foi conquistado nos últimos anos. A campanha conta com a participação dos atores Taís Araujo e Lázaro Ramos, que lembram aos consumidores as situações em que as marcas da rede estiveram ao lado deles, em momentos positivos e negativos, retratados por consumidores nas lojas.

Nas lojas a iniciativa contará com ofertas de produtos com menores preços, serviços e ideias promocionais adequadas às demandas dos clientes, em linha com o posicionamento de cada bandeira. Participam do movimento as marcas Assaí Atacadista, Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar, Barateiro.com, Qualitá, CDiscount, Taeq, Finalandek, entre outras.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss