Plenitud aposta em histórias de superação para tratar da longevidade
Ação aposta em brasileiros com mais de 50 anos, mostrando a sua sintonia com a população que está envelhecendo, valorizando a liberdade e os sonhos, independente da idade
Por Bianca Ribeiro | 07/12/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Plenitud aposta na "nova geração" de brasileiros com mais de 50 anos em sua nova iniciativa de reposicionamento institucional. A marca de roupa íntima descartável da multinacional Kimberly-Clark desenvolveu uma ação digital que tem como objetivo mostrar a marca em sintonia com a população que está envelhecendo, valorizando a liberdade e os sonhos, independentemente da idade. Envelhecendo de maneira acelerada, o Brasil deverá contar com 70 milhões de pessoas acima de 60 anos em 2050.
A nova campanha, desenvolvida pela agência VML, conta com vídeos protagonizado por pessoas reais, relatando histórias de superação. No filme, a cozinheira Nicéia realiza o sonho de voltar a tocar acordeão, 40 anos depois de ter vendido seu instrumento para montar seu enxoval de casamento. Antes da divulgação deste o vídeo, a marca convidou homens e mulheres acima de 50 anos para compartilharem na rede social histórias de superação ou desejos que, por algum motivo, foram adiados ao longo da vida.
Assista ao vídeo:
Sua vontade nunca envelheceDe todas histórias inspiradoras que recebemos, a da Niceia ganhou vida. Plenitud realizou o sonho dela de voltar a tocar acordeão e mostrou que quanto mais você vive, menos a sua idade importa. Porque a sua vontade é plena, sua vontade nunca envelhece. Assista e inspire-se.
Posted by Plenitud on Quinta, 3 de dezembro de 2015

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