Plenitud aposta em histórias de superação para tratar da longevidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plenitud aposta em histórias de superação para tratar da longevidade

Ação aposta em brasileiros com mais de 50 anos, mostrando a sua sintonia com a população que está envelhecendo, valorizando a liberdade e os sonhos, independente da idade

Por | 07/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Plenitud aposta na "nova geração" de brasileiros com mais de 50 anos em sua nova iniciativa de reposicionamento institucional. A marca de roupa íntima descartável da multinacional Kimberly-Clark desenvolveu uma ação digital que tem como objetivo mostrar a marca em sintonia com a população que está envelhecendo, valorizando a liberdade e os sonhos, independentemente da idade. Envelhecendo de maneira acelerada, o Brasil deverá contar com 70 milhões de pessoas acima de 60 anos em 2050.

A nova campanha, desenvolvida pela agência VML, conta com vídeos protagonizado por pessoas reais, relatando histórias de superação. No filme, a cozinheira Nicéia realiza o sonho de voltar a tocar acordeão, 40 anos depois de ter vendido seu instrumento para montar seu enxoval de casamento. Antes da divulgação deste o vídeo, a marca convidou homens e mulheres acima de 50 anos para compartilharem na rede social histórias de superação ou desejos que, por algum motivo, foram adiados ao longo da vida.

Assista ao vídeo:

Sua vontade nunca envelhece

De todas histórias inspiradoras que recebemos, a da Niceia ganhou vida. Plenitud realizou o sonho dela de voltar a tocar acordeão e mostrou que quanto mais você vive, menos a sua idade importa. Porque a sua vontade é plena, sua vontade nunca envelhece. Assista e inspire-se.

Posted by Plenitud on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss