Blue Tree Hotels apresenta primeiro programa de fidelidade da rede | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Blue Tree Hotels apresenta primeiro programa de fidelidade da rede

Projeto permitirá que os hospedes que fizerem reservas por meio do site acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da companhia e de parceiros no mundo inteiro

Por | 07/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Blue Tree Hotels apresentou seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints. O projeto permitirá que os hospedes que fizerem reservas exclusivamente por meio do site da rede acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da companhia e de parceiros no mundo inteiro, além de trocas por milhas aéreas e produtos do catálogo de grandes lojas.

O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadias. A cada R$ 1,00 gasto em hospedagem nos hotéis da rede, o cliente acumulará um ponto e a partir de três mil pontos é possível resgatar benefícios. Para se cadastrar é preciso acessar o portal do programa.

Em recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Fidelização foi constatado que o número de pessoas cadastradas em programas de fidelização vem aumentando ao longo dos anos e já chegou a 67,7 milhões de adeptos, um crescimento de 22% em relação ao ano anterior.

Blue Tree Hotels, programa de fidelidade, pontos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss