Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Blue Tree Hotels apresenta primeiro programa de fidelidade da rede

Projeto permitirá que os hospedes que fizerem reservas por meio do site acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da companhia e de parceiros no mundo inteiro

Por Bianca Ribeiro - 07/12/2015

A Blue Tree Hotels apresentou seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints. O projeto permitirá que os hospedes que fizerem reservas exclusivamente por meio do site da rede acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da companhia e de parceiros no mundo inteiro, além de trocas por milhas aéreas e produtos do catálogo de grandes lojas.

O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadias. A cada R$ 1,00 gasto em hospedagem nos hotéis da rede, o cliente acumulará um ponto e a partir de três mil pontos é possível resgatar benefícios. Para se cadastrar é preciso acessar o portal do programa.

Em recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Fidelização foi constatado que o número de pessoas cadastradas em programas de fidelização vem aumentando ao longo dos anos e já chegou a 67,7 milhões de adeptos, um crescimento de 22% em relação ao ano anterior.

Blue Tree Hotels, programa de fidelidade, pontos