Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis gera buzz no Facebook com peça mal feita

Arte postada na Fan Page recebe crítica de seguidores, que apontam possíveis falhas de edição. Marca responde com a peculiar zoeira e deixa dúvida se ação foi proposital

Por | 04/12/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca da zoeira voltou a atacar. Bis postou em sua Fan Page uma arte com uma edição um pouco duvidosa, que chamou a atenção dos seguidores. A imagem traz um rapaz se escondendo debaixo da mesa de Natal para não ter que dividir o chocolate com o resto da família. A imagem vem com a mensagem: "Quer saber um lugar seguro pra você comer seu Bis Xtra? Embaixo da ceia de natal. Todos estarão preocupados tirando as uvas-passas do prato e ninguém vai perceber sua presença. ‪#‎LugaresSeguros".

A falta de proporção dos elementos na arte não passaram despercebidos pelos internautas, que logo começaram a criticar a peça. Um comentário chegou a insinuar que a arte teria sido criada por um designer estagiário. Sempre com bom humor, o perfil respondeu cada crítica com uma imagem diferente. A ação não deixa claro se foi proposital ou apenas a maneira divertida de encarar uma postagem descuidada. O post virou brincadeira e já foi compartilhado por mais de cinco mil pessoas e recebeu mais de 48 mil curtidas.

Quer saber um lugar seguro pra você comer seu Bis Xtra? Embaixo da ceia de natal. Todos estarão preocupados tirando as uvas-passas do prato e ninguém vai perceber sua presença. #LugaresSeguros

Posted by Bis on Quarta, 2 de dezembro de 2015

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss