Black Friday tem aumento de 78% na conversão para varejistas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday tem aumento de 78% na conversão para varejistas

Sexta edição registrou um crescimento de 41% no volume de pedidos, de acordo com levantamento feito pela eNext, especialista em projetos de comercio eletrônico

Por | 04/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black Friday 2015 apresentou aumento de 78% na conversão para os varejistas. De acordo com pesquisa realizada pela eNext, especialista em implementação de projetos de comércio eletrônico, a sexta edição do evento registrou crescimento de 57% na receita aprovada e 41% no volume de pedidos.

Em relação ao tráfego nos e-commerces, o faturamento via mobile cresceu também, atingindo 104%, já os acessos utilizando desktop e tablets, apresentou uma queda de 7,4% e 1,8%, respectivamente. Este ano, a edição reduziu o estigma de "Black Fraude" que ganhou nos últimos anos, tendo um número menor de reclamações em comparação ao ano passado. Entre os problemas relatados, 39% dos usuários afirmaram ter visto maquiagem de preços e 7,6% tiveram problemas em concluir a compra.

Veja aqui o infográfico.

Black Friday, eNext, conversão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss