Mabel apresenta novo posicionamento de marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mabel apresenta novo posicionamento de marca

Biscoitos agora tem nova identidade, com estampa xadrez amarela de fundo, um pote do produto com a letra “M” e um destaque nas ilustrações dos sabores oferecidos pela marca

Por | 04/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mabel apresentou seu novo posicionamento e nova comunicação visual em suas embalagens. Os biscoitos agora apresentam uma nova identidade, com estampa xadrez amarela de fundo, um pote do produto com a letra "M" e um destaque nas ilustrações dos sabores oferecidos pela marca. A assinatura também mudou e passou de "A cada mordida, um sorriso" para "Sabor de casa é pra sempre", que chama atenção para a tradição da marca, que está presente há mais de 60 anos na mesa do brasileiro. 

O novo conceito será integrado gradualmente em todas as áreas de atuação de Marketing, como embalagens, pontos de venda, inovação e campanhas, possibilitando que o público seja bastante impactado neste novo momento. 

Mabel, biscoito, identidade visual

* Atualizado em quatro de dezembro de 2015, às 11h20.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss