Citroën mira eventos de música, automobilismo e entretenimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën mira eventos de música, automobilismo e entretenimento

Por | 28/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Citroën mira eventos de música, automobilismo e entretenimento

Com o objetivo de transmitir a identidade da marca e promover experimentação de seus produtos, a Citroën fechou patrocínio de eventos importantes deste ano. A marca que deseja mostrar elegância, sofisticação, tecnologia, glamour e design esteve presente na transmissão do Oscar e promoverá ações diferenciadas com foco no C4 Pallas durante o show do astro do rock Bob Dylan, o Quatro Rodas Experience e as Olimpíadas de Pequim.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss