Red Bull reúne estudantes de diferentes países em competição | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Red Bull reúne estudantes de diferentes países em competição

Universitários sairão de cidades europeias e percorrerão mais de mil km podendo utilizar apenas 24 latas do energético como moeda de troca para conseguir comida, carona e moradia

Por | 03/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull está promovendo a "Can You Make It", competição internacional que reunirá estudantes de diferentes partes do mundo, que sairão de cidades europeias e percorrerão mais de mil quilômetros, podendo usar apenas 24 latas do energético como moeda de troca. Serão 165 equipes de mais de 50 países, formadas por três participantes, que sairão das cidades de Barcelona, Berlim, Praga, Edimburgo e Florença e terão sete dias para cruzar mil quilômetros até a linha de chegada, sem poder utilizar dinheiro nenhum ou celular, tendo apenas as latas para trocas por caronas, bebida, comida e abrigo.

Os interessados em participar devem publicar no site um vídeo de até um minuto explicando porque o seu time merece ser selecionado para a competição. Podem se inscrever universitários de todo país maiores de 18 anos com passaporte válido. As inscrições já estão abertas e vão até 14 de fevereiro de 2016. De 15 a 25 de fevereiro uma votação online selecionará os 15 melhores times. O time campeão será escolhido por uma curadoria e anunciado em março. A competição acontece de 12 a 19 de abril de 2016.

Red Bull, Can You Make It

Red Bull, Can You Make It

Red Bull, Can You Make It

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss