Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

C&A convoca humorista do Porta dos Fundos para ação de Natal

Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Gregorio Duvivier e Antonio Tabet se unem a Maria Casadevall na campanha que reforça posicionamento “Se está bombando, está na C&A”

Por | 03/12/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A escalou os comediantes do canal Porta dos Fundos para estrelar a campanha de Natal. Os vídeos retratam com muita descontração ações corriqueiras que acontecem na ceia dos brasileiros, como a brincadeira do "é pavê ou pra comer?". Em outro, mostra que em ano de recessão, os comerciantes acabaram invadindo um comercial de moda. Se juntaram à garota-propaganda da marca, a atriz Maria Casadevall, os atores Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Gregorio Duvivier e Antonio Tabet.

A campanha "Natal Bombástico" conta ainda com promoção que dará 300 mil prêmios de R$ 300,00 e um ano de compras grátis. Os filmes "Pavê" e "Ano Difícil" foram criados pela DM9DDB e reforçam o conceito da marca "Se tá bombando tá na C&A". A produção é da Delicatessen, com trilha sonora assinada pela Loud.

Esta não é a primeira vez que a varejista aposta na comédia para conversar com os consumidores. Em outubro, a empresa divulgou um filme com o ator Rafael Infante, do mesmo grupo, para apresentar a coleção criada em parceria com a Reserva. O vídeo mostra um consumidor perdido no tempo procurando por uma pochete e lembrando de fatos que aconteceram no início da década de 1990.

Assista ao vídeo "Ano Difícil":

Assista ao filme "Pavê":

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss